Páginas

Cena bizarra de Bollywood

Lá vêm eles de novo...

   Mais uma cena bizarra concebida pela Hollywood indiana (Bollywood), que eventualmente nos presenteia com pérolas como esta. Seria trágico, se não fosse cômico. O mais engraçado é que eles acham um máximo. Veja:



5 comentários:

Lara disse... [Responder Comentário]

Olá

Simplesmente adorei o blog!!! Já to seguindo....
Parabens...

Lara (Blog da Loira)

7 de setembro de 2010 às 00:37
Nathália Alves disse... [Responder Comentário]

Sensacional! (hahahaha) Eu não sei se você assistiu Os Mercenários, na verdade eu nem me atrevi a pagar para ver mais uma repetição a la Stalone, mas vi algumas cenas na internet e, aparentemente vi bastante similaridades as produções "bollywoodianas".

Adorei,

Obrigada pela visita!

7 de setembro de 2010 às 06:07
Gustavo Silva disse... [Responder Comentário]

Oi Nathália! Valeu por comentar! Eu gostei muito do seu blog quando eu li (fiquei sabendo dele através do Blogueiros do Brasil). É muito bom saber que existem pessoas que têm tantas coisas a dizer mas que, as vezes, não têm o espaço que necessitam.

Valeu e volte sempre!

7 de setembro de 2010 às 11:11
Giannini Rêgo disse... [Responder Comentário]

cara pelo menos eles se arriscam em usar efeitos especiais concerteza ficou melhor do que os mutantes da record! mas como se trata de filme nao da pra comparar com os eua mas o brasil deveria inverstir mas em ação e ficção no seu cinema! ja cansei de ver filmes nas favelas do rio...sem preconceito com favela mas tem q variar neh po... legal blog valew

13 de setembro de 2010 às 01:34
Gustavo Silva disse... [Responder Comentário]

@Blog Yerisnipes

Concordo com você! Mesmo sendo bizarro, até que as cenas são bem feitas. No caso dos filmes nacionais, a grande maioria fala sobre favelas (ou mais recentemente, sobre mediunidade e espiritismo). Mas, vai sair um filme chamado Porto dos Mortos, que é de zumbis! Pesquisa na internet que você vai encontrar algumas matérias e fotos. Mesmo antes de estrear, esse filme já está sendo comentado até no exterior.

13 de setembro de 2010 às 12:01

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...