Páginas

Brasil desmente ministra paraguaia sobre filmagens do longa 'Triple Frontier'

        
     Segundo o site G1, O Ministério do Turismo brasileiro diz que não foi informado sobre nenhuma intenção da  diretora Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) em filmar seu novo filme "Triple Frontier" aqui no Brasil, mais precisamente na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Na segunda-feira passada, a Ministra do Turismo paraguaio Liz Cramer disse ter conversado com o Ministro brasileiro e que os dois não concordavam com as gravações, pois elas poderiam manchar a reputação da região.
A prefeitura da cidade de Foz do Iguaçu (uma das cidades de fronteira, a brasileira), afirmou que não tem nada contra as possíveis filmagens, e que já estava sabendo das intenções de Bigelow.

    "É um filme, né? Nova York já foi destruída inúmeras vezes nos cinemas e isso não prejudicou a imagem da cidade. Temos de ter a mente aberta. Não temos nada contra o filme e temos estutura para receber qualquer empresa e diretor de cinema que queira divulgar os cenários e belezas naturais de nossa região", disse o chefe de gabinete da Prefeitura de Foz, Carlos Duzzo.
      Resta esperar para ver no que isso vai dar. Imaginem só um filme da Kathryn aqui na fronteira!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...