Páginas

Garota de 11 anos manda carta para Nintendo e ganha um DS!



   Uma garota chamada Helen, de 11 anos, escreveu uma carta para a Nintendo e ganhou um Nintendo DS.
   Eu explico. A garotinha tinha que realizar uma tarefa na escola, onde todos deviam escolher uma empresa qualquer e redigir uma carta. Logicamente, a menina citada escreveu para a Nintendo, pedindo um Nintendo DS pois, segundo ela, já havia pedido aos pais, mas eles deram um Wii a ela, "coitadinha". Lendo o pedido da garota, a empresa resolveu mandar uma carta de retorno, junto com um Nintendo DS novinho!!
   Antes que você comece a escrever a sua "cartinha colegial", leia com atenção as palavras da assessora da Nintendo australiana: " A Nintendo não costuma rotineiramente fazer doações em resposta a cartas" e " A Nintendo sempre liga para a escola, reformatório ou qualquer instituição do tipo para verificar a legitimidade do pedido. Nesse caso, a ligação se dirigiu ao diretor da escola".
   Depois dessa, vai chover gente querendo ganhar um DS. A asessora também declarou que espera não congestionar seu correio com cartas de pedidos inspirados em Helen.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...