Páginas

Bizarro: Casal aparece na mesma foto muito antes de se conhecer


   O casal Alex (de 32 anos) e Donna Voutsinas (de 35) apareceu na mesma foto, em 1980, quando ainda nem haviam se conhecido, durante uma visita de ambos a Walt Disney World. Eles descobriram a imagem há 8 anos, antes do casamento, enquanto eles olhavam fotos antigas de família.

"Eu tenho calafrios. Foi uma baita coincidência. E foi o destino", disse Alex, que viveu no Canadá até os 10 anos.

   Eles se conheceram há quinze anos atrás, e hoje em dia têm filhos. É realmente incrível uma coisa dessas acontecer, a probabilidade é mínima, considerando todos os fatores, quase impossível.

"Tiramos muitas fotos das crianças (...) meus filhos dizem que já estão procurando suas futuras esposas no segundo plano das imagens", disse o pai ao The Star.


Veja a foto abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...