Páginas

Bizarro: Pai obriga filho a engolir 3 páginas do boletim


   Um dos momentos mais apavorantes da vida de uma criança ou adolescente é mostrar seu desempenho escolar pelo boletim para os pais ou responsáveis, principalmente quando há notas baixas nele. 
   Porém, os pais não precisam passar tanto do ponto, como fez um francês, que ficou incrivelmente revoltado. Segundo o site news.com.au, o filho engoliu 3 páginas do seu boletim escolar, e além disso, o garoto voltou à escola no dia seguinte com os lábios cortados e o olho roxo.

- Eu pedi desculpas ao meu filho pelo que fiz e as coisas estão melhores desde então. Eu não bato mais nele. - disse o pai do garoto agredido.

   O pai chegou a ir a julgamento, mas foi absolvido. Da próxima vez, acho que o filho vai pensar duas vezes antes de deixar de estudar. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...