Páginas

Conheça o sMeet, uma rede social 3D e online

  
   
   As redes sociais hoje interligam pessoas no mundo todo, a todo o momento, e são uma forma de quem está longe de alguma coisa se aproximar o máximo possível e interagir, compartilhar.
   Nesse rede que lhes mostrarei agora, é possível fazer isso e mais um pouco. O sMeet  é uma rede social que mistura a interação entre as pessoas (como ocorre no Orkut, Facebook, Twitter...) combinando elementos mais interessantes, como no caso, a realidade 3D. Um exemplo que posso citar como referência é o Habbo Hotel, game que ficou famoso por unir realidade com um mundo pararelo.
   Com poucos passos, entrando no site (clique aqui), você poderá fazer parte dessa rede social. Depois de um breve cadastro, é só usufruir do que estará disponível para explorar por lá. Lembrando que, para conseguir "coins", você deverá acompanhar as propagandas do site e receber gratuitamente. Se você possui uma conta no Facebook, nem precisa se cadastrar, é só logar e se divertir. O idioma do sMeet é o inglês mas, em breve, é previsto o lançamento de uma versão em português.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...