Páginas

Ninguém Merece! Maradona e a Argentina ganhando na copa


   O jogo de hoje de Argentina e Grécia foi marcado por muitos dos tiques de Diego Maradona, técnico da amável odeio argentinos eles são tão metidos e arrogantes  seleção da Argentina, além do momento "ginástica artística" de Tevez e sua hija.
    O placar da partida terminou em 2 para a Argentina (com gols de Demichellis e Palermo) e 0 para Grécia, eliminada da Copa pois não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final. O queridinho do Maradona, Messi, passou novamente sem fazer nenhum gol, e recebeu um beijinho do treinador no fim da partida. Ninguém Merece o Maradona dando um beijinho e um tapinha nas nádegas de cada integrante da Argentina que passa por ele, pelo amor de Deus. Mania mais chata!
    Ahn, e teve o Tevez, que não jogou hoje nessa partida, brincando de malabarismo com a filha que ele foi buscar na arquibancada. Deixasse a coitada lá. Eu acho que ela deve ter vomitado depois. Não me esquecerei também de mais uma imagem de improvisação na Copa, o jogador grego Papadopoulos com um monte de algodão na boca.

Tevez e suas habilidades circenses:



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...