Páginas

Tudo sobre o parque temático inspirado em Harry Potter, inaugurado ontem

   
   Foi inaugurado nesta sexta-feira (18) o parque temático inspirado na série de filmes mais rentável do planeta, Harry Potter. A atração intitulada O Mundo Mágico de Harry Potter encontra-se no Orlando Resort (Florida, Estados Unidos), que reúne vários outros parques como esse. 
   A principal atração disponível por lá é a Jornada Proibida, uma desafio repleto de efeitos especiais, inovadores e avançados recursos tecnológicos que acontece dentro do "coração" do parque, o Castelo de Hogwarts. Essa jornada proporciona ao visitante entrar diretamente no universo dos bruxos, encontrando os protagonistas da série (Harry, Ron e Hermione), explorando os principais locais do castelo, enfrentando criaturas das trevas chamadas Dementadores e até indo numa montanha-russa chamada Voo do Hiporgrifo. Durante o percurso, os visitantes são filmados, integrando assim as cenas de ação.
    Os ingressos custam a partir de US$ 138, e o parque promete fazer muito sucesso com todos os tipos de públicos.
    Na inauguração, estavam presentes alguns atores do elenco dos filmes, inclusive o ator que dá vida ao personagem Harry Potter, o britânico Daniel Radcliff. Além dele, estavam lá Rupert Grint (que interpreta Ron Weasley) e Tom Felton (Draco Malfoy). Veja um vídeo da inaguração:






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...