Páginas

Um ano da morte de Michael Jackson

   É minha gente, o tempo passa rápido. Já faz um ano que perdemos o maior astro pop da música mundial, inovador e criativo em vários aspectos. Sei que verão muitas coisas hoje na televisão e na internet sobre  Michael Jackson o povo só lembrou-se dele depois de morto, mas aqui como forma de homenagem somente mostrarei meu clipe preferido do Rei do Pop, Smooth Criminal, gravado para o filme Moonwalker. Pertence ao álbum Bad, de 1987, que para mim foi a melhor fase dele.





R.I.P.!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...