Páginas

Animação "Shrek para Sempre" estreia hoje no Brasil!

   
   Hoje estreia no nosso querido Brasil o quarto e último filme do ogro mais amado do mundo, Shrek, intitulado Shrek para Sempre. O longa, da Dreamworks, é o primeiro a utilizar tecnologia 3D da série, e arrecadou US$ 71 milhões no primeiro dia de exibição nos Estados Unidos. Mesmo sendo pior que o seu antecessor, Shrek Terceiro (que arrecadou US$ 121 milhões na estreia) ainda assim atingiu uma boa marca na terra do Tio Sam, ficando na frente de filmes como Robin Hood e Homem de Ferro 2. 
   Então, fiquem ligados e assistam o filme! Enquanto esse momento não chega, fiquem com o trailer e também a ficha técnica:

Direção: Mike Mitchell.
RoteiroJosh Klausner,Darren Lemke
ElencoJustin Timberlake (Artie - voz)Amy Sedaris (Cinderela - voz)Eddie Murphy (Burro - voz)Mike Myers (Shrek - voz)Amy Poehler (Branca de Neve - voz)Maya Rudolph (Rapunzel - voz)Cameron Diaz (Princesa Fiona - voz)Antonio Banderas (Gato de Botas - voz).


Sinopse: Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.

Ficha técnica via: Cinema em Cena



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...