Páginas

Dica de Cinema: "Faster" + novidades sobre Se Eu Fosse Você 3

    imagem promocional

   A Dica de Cinema vai mostrar um filme de ação, para quem gosta do gênero vale muito a pena conferir. O nome do longa é Fastere será protagonizado por ninguém mais ninguém menos que Dwayne Johnson (Bem-Vindo à Selva e Agente 86), o famoso The Rock, um dos melhores quando se trata de tiros, pontapés e 'Pedalas-Robinho' do cinema atual.
   A história do filme é bem simples: Um cara que perdeu o irmão sai da cadeia e decide vingar-se de seus inimigos, fazendo uma lista e matando todos um a um. O elenco do longa também traz nomes como Billy Bob ThorntonOliver Jackson-Cohen, Maggie Grace, Jennifer Carpenter e  Moon Bloodgood. Lembrando que o filme tem roteiro de Joe Gayton e Tony Gayton, e é produzido pela rede de TV americana CBS. A estreia está marcada, no Brasil, para o dia 4 de fevereiro de 2011. Confira o trailer,  que saiu hoje:


   Antes que eu me esqueça, algumas novidade sobre a franquia Se Eu Fosse Você. Mesmo não estando totalmente confirmado, tudo leva a crer que haverá uma continuação do segundo filme, o Se Eu Fosse Você 3. Tendo como protagonistas Tony Ramos e Glória Pires, o filme agora fará o casal principal trocar de lugar com crianças. As filmagens devem começar em 2012.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...