Páginas

Primeiro fim de semana de "Salt"

No elenco, temos nomes como Liev Schreiber (X-Men Origens - Wolverine) e Chiwetel Ejiofor (2012).


    Ontem aconteceu a estreia de Salt, o filme de ação protagonizado  pela super estrela  Angelina Jolie, que no quesito performance, não deixou a desejar, devido a grande experiência nessa vertente cinematográfica.
    Dirigido por Phillip Noyse, a trama se desenrola entorno de um típico tema de ação, espionagem russa no território do Tio Sam, herança da Guerra Fria (EUA vs. União Soviética). A agente da CIA Evelyn Salt é acusada de ser uma espiã russa infiltrada, que estaria supostamente envolvida em um plano para matar o presidente (se fôssemos contar os filmes que têm essa temática, chegariamos aos 1000!). Por causa da sua descendência russa, Salt precisa ser ainda mais rápida e astuta em escapar dessas acusações, dos agente na sua cola ( Ted Winter e Peaboby) e fugir rapidamente em busca da salvação do marido e do presidente.
    Com atuação envolvente, Angelina Jolie roubou a cena, sobrepondo-se ao enredo do filme, um tanto clichê, mostrando suas habilidades marciais e seu olhar penetrante, construindo assim várias boas cenas de ação que "salvam a vida" do longa. Por essas e outras, vale a pena assistir!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...