Páginas

Stan Lee, "pai" de heróis como Homem-Aranha e Hulk, cria novos super-heróis

  
   O grande quadrinista Stan Lee mostrou ao público três super-heróis na feira de cultura pop Comic Con, nos Estados Unidos, nesta quarta feira (22). Os super-heróis criados são Soldier Zero, The Traveller e Starborn.
   O primeiro (Soldier Zero) é um professor cadeirante de astronomia que sofre um acidente misterioso e se transforma em herói. O roteiro da HQ (da história em quadrinhos) será feito por Paul Cornell, e os desenhos por Javier Pina, o mesmo desenhista do Superman.
   O segundo (The Traveller) é uma espécie de "herói viajante" do tempo, que enfrenta vilões do futuro. O roteiro será de Mark Waid e os desenhos de Chad Hardin, o mesmo de "Amazing Spider-Man".
   E o terceiro (Starborn) é um herói herdeiro de um império intergalático. Tanto poder o põe em uma guerra entre cinco raças de ETs. O roteiro ficará a cargo de Chris Roberso e os desenhos por conta de  Khary Randolph.
     Soldier Zero será o primeiro à venda nos Estados Unidos, o que ocorrerá em Outubro deste ano.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...