Páginas

Trailer de "Thor" cai na internet!


   O trailer tem 5 minutos de duração, e caiu na rede nessa madrugada. Nele, há cenas do filme que iriam a público apenas na feira de cultura pop Comic Con, que ocorrreu em San Diego e acabou na semana passada.

Sinopse oficial:

   A Paramount Pictures e a Marvel Entertainment apresentam a aventura épica "Thor", que mostra a Terra e Asgard do Universo Marvel nos dias de hoje. No centro da história temos o Poderoso Thor (Chris Hemsworth), um poderoso guerreiro arrogante cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra no reino dos deuses.
   Thor é exilado na Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins), forçado a viver entre os humanos como forma de castigo. Uma cientista, bela jovem, Jane Foster (Natalie Portman), se afeiçoa profundamente pelo Deus, e se torna seu primeiro amor. É quando, aqui na Terra, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, o mais perigosos vilão do seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra.



O longa estará nas telonas em março de 2011, e é dirigido por Kenneth Branagh.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...