Páginas

5 sites legais para treinar edição de fotos


   Quem nunca olhou para uma foto que tirou e pensou consigo mesmo: "Acho que a luz não ficou muito legal" ou " O meu nariz está estranho..." ou também "Quem é esse intrometido atrás da minha foto? Queria tirá-lo daí".
   Muitos buscam a solução milagrosa em sites de montagens práticas, onde só é preciso fazer o upload da(s) foto(s) e escolher os recursos para aplicar. Uma solução bem rápida, mas nem sempre há exatamente aquilo que você esperava. Por isso é bem melhor fazer um esforço a mais para aprender por si, e deixar a imagem do jeito desejado, sem transtornos. Utilizando programas como o Photoshop, Gimp, PhotoFiltre ou  Photoscape, você pode manipular fotos com inúmeros recursos.
   Logo abaixo, veja uma lista de páginas que oferecem os famosos tutoriais, escritos ou em forma de vídeo-aulas, que ajudam e muito a quebrar o galho na hora de editar suas imagens (ATENÇÃO: Isso não é um Ranking, apenas uma listagem de páginas úteis, pois todos os sites citados auxiliam por igual os leitores que buscam aperfeiçoar suas habilidades em edição de imagens):

   Tutoriais Photoshop: Um blog conceituado quando o assunto é edição de imagens, criado pelo publicitário formado André Sugai, uma verdadeira fera no Photoshop. Possui inúmeras vídeo-aulas e tutoriais, que vão desde o nível básico até o avançado (na categoria dificuldade 5), além de publicações de trabalhos de artistas do Photoshop e de outros ramos da arte digital, ou não. Visite-o clicando aqui.

   Photoshop Total: Site que possui muitos tutoriais, dicas e também downloads de apostilas, para você tornar-se um craque em edição. Viste-o clicando aqui.

   Bons Tutorias: Site de tutoriais que oferece uma grande variedade de informações sobre manipulação e montagem de imagens e tutoriais. Você pode encontrar lá também tutoriais para o Flash, Movie Maker, Dreamweaver, entre outros softwares. Visite-o clicando aqui.

   Tutoriais Web:  Outro bom site de tutoriais; variado e informativo. Visite-o clincando aqui.

   Photoshop Creative: Site da revista de mesmo nome, especializada no software Photoshop, que oferece tutoriais gratuitos para os visitantes. Visite-o clicando aqui


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Obrigado mesmo!! Eu estava procurando um site bom pra editar fotos. Já conhecia o blog do andré, mais os outros não. :q

21 de agosto de 2010 às 22:16
Anônimo disse... [Responder Comentário]

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта osconectados-blog.blogspot.com

6 de novembro de 2010 às 01:43

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...