Páginas

Cineminha do fim de semana


   Com as estreias que estarão disponíveis para este final de semana, é impossível ficar assistindo filmes em casa. Os lançamentos principais são os longas A Origem, Meu Malvado Favorito e 400 contra 1. Veja abaixo as sinopses e trailers dos respectivos filmes:

A Origem (Ação/Suspense):
16 anos

      A Origem é um filme de ficção no estilo matrix, protagonizado por Leonardo DiCaprio, que vive um ladrão chamado Dom Cobb, especializado em roubar particularidades dos sonhos das pessoas. Por ter essa carreira de risco, torna-se um fugitivo e tem de realizar, junto a sua equipe, um último trabalho para conseguir sua chance de redenção: inserir uma ideia em um sonho ao invés de roubar.


Meu Malvado Favorito 3D (Animação):
Livre

   Escondido em uma vizinhança pacata de subúrbio, vive Gru, que planeja praticar o maior roubo da história da humanidade: ele quer surrupiar a Lua. O problema é que ele encontra em seu caminho três garotas órfãs que enxergam em Gru um papai.


400 contra 1 (Drama) - Nacional:
18 anos

Conta a hitória das origens da poderosa organização criminosa criada no presídio de Ilha Grande.

Sinopses via: Omelete


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...