Páginas

Dica de Cinema: "Megamente" (Megamind)


   O Dica de Cinema de hoje irá citar o filme de animação que é a nova aposta da Dreamworks, o intitulado "Megamente" (Megamind, em inglês).
   Na trama, o vilão Megamind (dublado por Will Ferrell) é um malfeitor consagrado, com inteligência acima da média e que vive feliz desempenhando seu papel. Só que, depois que ele mata acidentalmente o mocinho e seu arqui-rival, Metro-Man (voz por Brad Pitt), sua vida torna-se monótona e desmotivante. Então, Megamind decide criar seu próprio herói, chamado de Titan. O que ele não imaginava é Titan tendo vocação para ser vilão, e tomando o posto do criador. Assim, Megamind se vê obrigado a virar herói e destronar Titan para retomar seu posto.
   Também aparecem dublando personagens nesse filme os atores Jonah Hill (voz de Titan) e Tina Fey (voz de Roxanne Ritchi). Ben Stiler, consagrado nas animações pelo sucesso da franquia Madagascar, da qual foi dublador, aparece produzindo o filme, junto com Lara Breay e Denise Nolan Cascino. No Brasil, a estreia será no dia 3 de Dezembro, e nos EUA, 5 de Novembro. A direção ficou por conta deTom McGrath. Veja  o trailer abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...