Páginas

Divulgado um novo trailer e novos cartazes do filme "Never Let me Go"

   Ontem foram divulgados novos cartazes e um novo trailer de Não me Abandone Jamais (Never Let me Go), thriller de ficção científica baseado na obra do escritor japonês Kazuo Ishiguro.
  No elenco,  Sally HawkinsCarey MulliganAndrea RiseboroughNathalie RichardKeira Knightley, Charlotte Rampling e  Andrew Garfield. Direção de Mark Romanek e roteiro de Alex Garland.  

Os três cartazes formam o título do filme, cada um com um ator do elenco.

Trailer em HD:






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...