Páginas

Dois motivos para você assistir ao VMB 2010, mesmo colorido...

Promete!
  
   O VMB (Video Music Brasil) 2010, principal premiação da MTV Brasil, terá esse ano muitas novidades e promete ser, no mínimo, divertido. Mesmo com o universo colorido invadindo as categorias nessa edição ( a banda Restart concorre a 5 estatuetas!), muitas coisas inusitadas e muita interatividade estarão presentes para prender a atenção dos espectadores.
   O primeiro motivo para assistir a premiação será o aumento da interatividade na transmissão do evento. Serão 9 câmeras exclusivas para transmissão ao vivo e online, no site da MTV, sendo que uma delas transmitirá imagens em 360 graus.  “O que queremos é fazer a televisão que os jovens que assistem ao canal já praticam na internet, com twitcam, por exemplo (...) este é o ano da transmissão por vários meios", disse o diretor de conteúdo da MTV, Mauro Bedaque.
   O segundo motivo, e o mais interessante, na minha opinião, é a troca de apresentadores no dia da premiação. A troca em si não é a grande sacada, mas sim quem serão os substitutos dos VJ'S em falta (segure a risada): Sandy e Malu Magalhães, comandando o '15 minutos'; NX Zero (viixiii...), apresentado o Quinta Categoria; Britto Junior e Rafinha Bastos, no 'Acesso MTV' e por último, mas não menos importante, Ratinho apresentando o 'Top 10'.

Preview de Rafinha e Britto Jr. no comando do Acesso MTV:


   Eu assistirei ao VMB só por esses dois motivos, porque eu sei que as "bandinhas coloridas" vão ganhar tudo, e tornar a entrega de estatuetas chata (assim como aconteceu no Movie Awards 2010, onde o segundo filme da saga vampiresca, Lua Nova, ganhou quase tudo que disputava). Lembrando que o VMB 2010 ocorrerá no dia 16 de setembro, às 22h, no Credicard Hall, com apresentação de Marcelo Adnet.


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar muito bizarro, naum perco por nada!

P.S.: faltou o 3º motivo: Restart ta concorrendo (e provavelmente vai ganhar)!

31 de agosto de 2010 às 19:08
----->Thais<----- disse... [Responder Comentário]

Que video mais sem graça!!

31 de agosto de 2010 às 19:43
Anônimo disse... [Responder Comentário]

EU Amo o rafinha bastos:g pra ele

1 de setembro de 2010 às 00:43

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...