Páginas

Hoje estreia "Avatar: O Último Mestre do Ar"


   Estreia hoje o filme Avatar: O Último Mestre do Ar, baseado no desenho animado da Nickelodeon "Avatar: The Last Airbender". Dirigido pelo indiano M. Night Shyamalan (o mesmo diretor do filme "Demônio" e do famoso "O Sexto Sentido") e distribuído pela Paramount Pictures Brasil. No elenco, Jackson Rathbone, Dev Patel ("Quem Quer Ser Um Milionário?"), Nicola Peltz, Cliff Curtis, Jessica Andres, Noah Ringer, Seychelle Gabriel, Shaun Toub,  Aasif Mandvi. Veja abaixo a sinopse e um dos trailers do filme:


"A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz."
Sinopse via: Adoro Cinema


Trailer legendado (HD/ 720 px)




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...