Páginas

Lady Gaga supera Britney Spears em número de seguidores no Twitter e agradece

   
   Lady Gaga conseguiu finalmente ultrapassar Britney Spears em número de seguidores no Twitter (Gaga tem cerca de 5,7 milhões de seguidores), e para agradecer aos fãs tal feito, postou um vídeo no seu perfil do microblog vestida de fada, onde se auto nomeia ironicamente Rainha do Twitter. Ela diz em um trecho: "Olá, essa é Lady Gaga, Rainha do Twitter. Eu quero agradecer a todos os meus belos monstrinhos por me seguirem". Veja abaixo o vídeo completo:


   Será realmente importante o número de seguidores? E a qualidade dos que a seguem, como fica? Você concorda com a obsessão (não que seja o caso dela) por consegiur o maior número de pessoas seguindo um Twitter? Comente!


Comente as postagens! Sua opinião vale muito. Siga-me no Twitter: @BlogConectado

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

GRande coisa...a gaga nunca vai superar a britney,twiter isso é uma coisa futil...supera a britney em vendas de discos...e talento e tdo mais.a gaga é so uma modinha...duvido que passe mais de 5 anos na midia kkkkkkkkk:D

16 de setembro de 2010 às 12:33
Gustavo Silva disse... [Responder Comentário]

Também acho. Eu considero a Lady Gaga uma tentativa frustrada de inovar. Frustrada pois ela possui diversos elementos no visual e estilo de música descaradamente copiados de outros cantores (Madonna, Christina Aguilera...). Não ouço esse tipo de música, sou mais do rock; mas dá pra ver isso que eu falei claramente.

Obrigado pela visita! :a

16 de setembro de 2010 às 12:59

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...