Páginas

Muitas estreias hoje


   Muitos filmes chegaram as telonas no dia de hoje (13). As principais estreias são: Os Mercenários (Expendables), O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice) e Destinos Ligados (Mother and child) . Confira mais informações sobre os longas estreantes e seus trailers abaixo:

Os Mercenários (EUA/Ação) - Califórnia Filmes: 

   
A história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables. No elenco estão Silvester Stallone, Bruce Willis, Mickey Rourke, Jason Statham, Gisele Itiê (a brasileira mesmo!), Jet Li,  Arnold Schwarzenegger e outros atores velhos e ultrapassados de filmes de pancadaria. Direção: Sylvester Stallone


Trailer:


O Aprendiz de Feiticeiro (EUA/Aventura) - Walt Disney Pictures / Jerry Bruckheimer Films
   
Dave é apenas um estudante comum, ou assim parece, até que Balthazar Blake, um feiticeiro experiente, o recruta como seu relutante protegido e dá a ele um curso rápido nas artes e na ciência da magia. Enquanto Blake se prepara para a batalha contra as forças ocultas em Manhattan dos dias de hoje, Dave logo entende que terá que reunir toda a sua coragem para sobreviver ao treinamento, salvar cidade e ficar com a garota. No elenco estão Nicolas Cage, Jay Baruchel , Alfred Molina , Monica Bellucci. Direção: Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido)

Trailer:


Destinos Ligados (Espanha e Estados Unidos/Drama) - Sony Pictures Classics / PlayArte

Três mulheres vivem histórias diferentes ligadas por um único tema: a adoção. Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem-sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer, e é através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson). Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde, muito sensível e amável, mas que esconde este seu jeito humano e vive amargurada. Isso porque ela engravidou aos 14 anos, entregou a filha Elizabeth para adoção há quase 40 anos e não supera a dor por ter tomado esta decisão. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja. Direção: Rodrigo García.

Trailer:



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...