Páginas

Google mostra novo recurso para celular que traduz conversas em tempo real!

      Interface do aplicativo

   Durante a IFA 2010, evento que atrai milhares de representantes da indústria de todo o planeta, foi apresentada pela Google (mais precisamente pelo diretor executivo, Eric Shmidt)  uma nova função do Google Translate para celular, chamada de Conversation Mode, que permitirá a tradução de conversas entre estrangeiros em tempo real para seus respectivos idiomas. Não é incrível?!
  A interface do programa é bem simples, como é costumeiro quando se trata de Google. Para usar o recurso, basta escolher os idiomas de "entrada e saída" para realizar a tradução, que também funciona de maneira inversa, ou seja, quando na conversa alguém fala um idioma desconhecido, ele traduz para um conhecido. Mesmo apresentando algumas falhas durante o teste, como quando o aplicativo confundiu "What color" (Qual cor?) com "Which cable" (Que cabo?), não deixa de ser útil, e evitaria algumas situações constrangedoras.

A previsão é que esse recurso logo esteja disponível no mercado (ufa!)



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...