Páginas

Novo clipe de Ne-Yo tem ares de Michael Jackson


   Não é de hoje que sabemos da existência de cantores que se inspiram no Rei do Pop, Michael Jackson, afinal, ele era muito criativo e foi pioneiro em diversos aspectos de sua arte. Mas no novo clipe de Ne-Yo, famoso cantor de R&B americano (que esteve dias atrás no Brasil), isso fica ainda mais escancarado.
    One in a Million é, sem sombra de dúvidas, inspirado no videoclipe da música "The Way You Make Me Feel", de MJ. Provavelmente, foi um ato intencional do cantor, mas pode ser que não. Em nenhum momento pensem que eu considero isso ruim, muito pelo contrário. A música deixa um pouco a desejar, mas o clipe é muito bem filmado e coreografado.
    Veja as semelhanças abaixo entre os clipes de Ne-Yo (One in a Million) e de Michael Jackson (The Way You Make Me Feel). Tire suas próprias conclusões:

No vídeo, Ne-Yo persegue uma garota pela rua, cantando e dançando para  tentar conquistá-la


No clipe de "The Way You Make Me Feel" (1987), Michael faz a mesma coisa: persegue uma mulher 
(interpretada pela atriz Tatiana Thumbtzen), através uma rua escura.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...