Páginas

O que aconteceu com Rihanna?

Rihanna e seu cabelo esquisito. Nessa época da foto à direita, ela pareceia um Sayajin que saiu na chuva

   Num determinado momento da carreira, Rihanna passou por diversas transformações, incluindo estranhas  mudanças no estilo musical e temperamento, o que se deve, provavelmente, as agressões que sofreu do ex-namorado e também cantor, Chris Brown. A cantora parece ter ficado deprimida ou abalada, demonstrando claramente isso nos seus vídeos e letras. 
    Para ilustrar melhor o que eu estou falando, veja como o estilo dela mudou comparando dois videoclipes, um do começo da carreira, e outro do momento conturbado que ela passou.

Antes da crise com o namorado. Nesse videoclipe, ela está bem sexy! :d

Esse vídeo já representa a fase pós-Chris Brown


   A partir do clipe Rude Boy, ela mostrou mais da antiga Rihanna. Recentemente, vazou um clipe dançante dela (referente a música "Who's That Chick"), com música produzida por David Guetta (clique aqui para ver).


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Realmente ela mudou um pouco... mais nada se compara a Avril Lavigne, eu gostaria de saber o que ocasionou tanta mudança no estilo e nas músicas. Eu prefiro milhões de vezes ela como era antes!!

Bjuxx otimu post!!

30 de setembro de 2010 às 22:51
Gustavo Silva disse... [Responder Comentário]

@Anônimo

@Anônimo Obrigado pelo elogio e pela visita! Realmente a Avril mudou mundo de estilo. A música dela se tornou mais pop, e ela alterou o visual drasticamente. Isso aconteceu por causa do casamento dela com o guitarrista Deryck Whibley.

1 de outubro de 2010 às 19:50

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...