Páginas

Dica de Cinema: " A Lenda dos Guardiões"


    O Dica de Cinema de hoje falará sobre uma animação que promete muito: A Lenda dos Guardiões (Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole), com estreia marcada para dia 8 de outubro.
   O filme conta a história de Soren (Jim Sturgess), uma coruja que cresce ouvindo as histórias heróicas do pai sobre os Guardiões de Ga'Hoole, que salvaram as corujas lutando numa batalha passada. Em meio ao fascínio de Soren pelas histórias, seu irmão mais velho, Kludd (Ryan Kwanten), zomba de tudo e tem ciúmes da preferência do pai por Soren, preferindo fazer o que todas as corujas fazem comumente, como voar e caçar.
   A Lenda dos Guardiões tem direção de Zack Snyder e é produzido pela Warner Bros. e co-produzido pela Village Roadshow. A trilha sonora é excelente e a música que toca no trailer (link abaixo) se chama Kings and Queens (30 Seconds to Mars).


Vozes do filme: Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Ryan Kwanten, Jay Laga'aia, Miriam Margolyes, Helen Mirren, Sam Neill, Geoffrey Rush, Jim Sturgess, Hugo Weaving e David Wenham.

Confira o trailer legendado clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...