Páginas

Cadeirante impede roubo a loja de conveniência

   

   O cadeirante Larry Skopnik está sendo tratado como heroi após impedir um assalto a uma loja de conveniência em Vancouver (Canadá). Mesmo com sua limitação física, o homem não deixou que um assaltante agredisse o balconista da loja durante a ação. Segundo o site da "CTV Edmonton" (emissora canadense), o indivíduo tentou passar adiante uma nota falsa de $50, mas a balconista, Cindy Grewal, não aceitou o dinheiro. Foi aí que a confusão começou.

"Ele começou a usar linguagem obscena", disse Grewal. 
   Pelas imagens da câmera de segurança da loja, é possível observar que o criminoso tenta pegar alguns itens atrás da caixa registradora, antes de ser empurrado para trás. Depois, Skopnik avança um pouco ainda na cadeira e agarra o ladrão, e os dois acabam caindo. Vendo isso, dois clientes da loja auxiliam Larry, e um deles (o com a placa amarela) luta por alguns instantes com o criminoso.

"Tenho certeza de que posso me defender", disse Skopnik. "Ela (a balconista) não se machucar era o mais importante."
   A polícia chegou alguns minutos depois e prendeu o homem. A balconista, em depoimento à jornalistas, diz que será eternamente grata ao que Larry fez por ela e que o ladrão aprendeu a lição da maneira mais difícil.
   Muito heroico da parte dele. Só resta sabermos se foi a atitude mais correta, pois ele poderia estar armado (talvez Larry soubesse que o ladrão estava desarmado). Mesmo assim, uma lição de coragem para muita gente. Veja o vídeo abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...