Páginas

Crítica de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (por: Judão)


   Depois de muito desbravar pela internet as várias primeiras impressões de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, decide finalmente postar uma crítica, feita hoje pelo site de cultura pop Judão.
   Escrita por Tiago Borbolla (vulgo Borbs), a resenha empolga ainda mais os fãs que esperam ansiosamente para a chegada dessa sexta-feita tão próxima, mas ao mesmo tempo tão distante. A primeira parte do fim, de modo geral, até agora foi bem aceita no mundo dos críticos de cinema. Eu, assim como muitos fãs, estou empolgado com a estreia dessa adaptação, que promete ser a melhor de todas as já produzidas. Veja um trercho abaixo e confira a crítica na íntegra, clicando aqui.
"Não há uma só cena que a gente percebe que foi claramente colocada ali só porque tem no livro. Os pontos principais estão lá. E eu sei que estão, pois é basicamente isso que eu me lembro do livro. E ainda com a história tendo um ritmo sensacional, que faz parecer que as 2h26 são na verdade 40mins, sério… Harry Potter e as Relíquias da Morte é o melhor filme AND adaptação da franquia. E veja: eu nem tou falando “Parte 1″. ;)(...)
(...)Mas Harry Potter e as Relíquias da Morte está aí pra todos. Agradece, contemplando fãs, dos livros, dos filmes, da HISTÓRIA, que jamais conseguiram colocar outros rostos nos personagens principais das suas cabeças, com uma produção visualmente bonita, com uma história que tem tempo de ser contada, e adaptada ao seu tempo.(...) "
    No sábado pela manhã, se tudo correr como planejado, postarei aqui meu ponto de vista sobre o filme. Portanto, continuem conectados!

Ajude o Ocioso a ganhar o prêmio de Blog mais Desejado do Brasil! CLIQUE AQUI E VOTE.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...