Páginas

"Kung Fu Panda 2" tem primeiro teaser, sinopse e imagem divulgados

imagem divulgada no site

   Foram divulgados pela Dreamworks Animation o primeiro teaser,  sinopse e uma imagem de Kung Fu Panda 2 através do site oficial do filme. Como no primeiro filme, as dublagens ficam por conta de Jack BlackAngelina JolieSeth Rogen, Lucy LiuDavid Cross e Dustin Hoffman. Novos nomes entram para a lista e atuarão nas dublagens, como o astro dos filmes de ação Jean Claude Van Damme, Gary Oldman, Michelle Yeoh Victor Garber. Abaixo, a sinopse e o teaser. Visite também o site o longa clicando aqui.

   Po (Jack Black) vive o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigre, Garça, Louva-a-Deus, Macaco e Víbora. Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe a Po e seus amigos viajar através da China para encarar essa ameaça e destruí-la. Mas como Po conseguirá parar uma arma capaz de anular o kung fu? As respostas estão em seu misterioso passado, onde ele terá que encontrar as forças necessárias que ele precisa para vencer.
Teaser:



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...