Páginas

Morre Leslie Nielsen, aos 84 anos

   
O ator fez muitas comédias nos seus mais de 60 anos de carreira
                                          
   O ator canadense de filmes de comédia, Leslie Nielsen, morreu neste domingo (28) por causa de complicações derivadas de uma pneumonia. Ele estava internado no hospital Fort Lauderdale, tratando de uma pneumonia há 12 dias.
      O papel mais marcante de sua carreira foi o do tenente Frank Drebin na comédia "Corra que a Polícia Vem Aí (1988)", mas também atuou em "Corra que a polícia vem aí 2½", "Corra que a polícia vem aí 33⅓", "Drácula – morto, mas feliz", "Todo mundo em pânico 3" e "Todo mundo em pânico 4" (nos dois últimos, interpretando o presidente dos Estados Unidos). Além das comédias, no drama teve destaque nos filmes  "O planeta proibido" (1956) e "O destino do Poseidon" (1972).
      
"Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga "Corra que a polícia vem aí", embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos" - disse a família num comunicado.

    Artistas e personalidades como Russell Brand, o guitarrista Slash, Bruno Mazzeo e Rafael Cortês escreveram mensagens no Twitter lamentando o ocorrido.

Via: G1

R.I.P. Leslie Nielsen.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...