Páginas

Trilogia "Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare, será adaptada para o cinema

Seria mais um fenômeno chegando, como Harry Potter ou Crepúsculo?


   Com o término das grandes adaptações de fenômenos literários recentes, como Harry Potter (que irá para seu último filme) e a saga Crepúsculo (que está na penúltima adaptação), uma nova série de livros irá para as telas do cinema.
   Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, mesmo não sendo um fenômeno de vendas, é uma promessa de sucesso. A autora ganhou fama na internet, depois de escrever fanfics (ficção de fãs feita para algo que admiram, como filmes, livros...) de Harry Potter e Senhor dos Anéis na época que era jornalista. Foi muito elogiada  pelo The Times e até comparada com J.K. Rowling e Stephenie Meyer pelo jeito como mistura histórias fantásticas com mitologia.
   O primeiro livro dessa série (trilogia) tem o nome de Cidade dos Ossos, e foi lançado recentemente aqui no Brasil. A história fala sobre uma jovem de 16 anos, chamada Clarissa, que mora com a mãe. Ao visitar um clube, a adolescente presencia um assassinato cometido por três jovens cobertos por tatuagens bizarras. O mais curioso é que só ela vê os assassinatos e o corpo não é encontrado. Depois disso, sua mãe é raptada por demônios e ela descobre os Caçadores das Sombras, guardiões que protegem o mundo de criaturas malignas.
   A adaptação já tem roteiro finalizado e o diretor Scott Stewart (A Legião) foi escolhido. As filmagens, segundo Cassandra em entrevista ao G1, começarão brevemente.
    


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...