Páginas

50 Cent alega que o novo single que gravou com Michael Jackson é o "Thriller" de 2010


   O site da MTV americana publicou uma entrevista com o rapper 50 Cent na qual ele diz que o novo single que gravou com Michael Jackson e que irá compor o álbum póstumo do Rei do Pop, intitulado Monster, é o Thriller de 2010.
   O CD, chamado de "Michael",  terá 10 músicas e sairá dia 14 de dezembro. 50 Cent disse que gravar com Michael foi o ponto alto de sua carreira e não conseguiu esconder a empolgação com o lançamento da música.
Quando eu parei e ouvi a música inteira, eu fiquei bem empolgado. Eu disse: 'Esta é a versão 2010 de Thriller'" - disse o rapper.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...