Páginas

Então é Nataaaaaaaaal

   
   Este é o primeiro Natal do Blog Conectado. Foi um ano muito feliz e cheio de surpresas excelentes! Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos visitantes por lerem as postagens, assistirem aos vídeos ou até verem as fotos que publiquei desde que o Blog começou. 
  Mando um abraço também à todos os seguidores do twitter, assinantes do feed gratuito, parceiros, participantes da comunidade do blog no Orkut... enfim, à todos os que são parte da minha história como blogueiro, que apesar de pequena, é muito gratificante!
   Sendo uma data impagável para mim,  Gustavo Silva (humilde postador), não posso deixar o dia passar em branco. Por isso, em parceria com Hebe Camargo (sim! agora que ela saiu do SBT aceita o convite de qualquer um) faremos uma receita muito especial para o almoço de Natal, com o objetivo de deixar de lado os restos de Chester, Peru e a maionese rala na tigela feita por sua tia Ernesta, que já está encharcada de vinagre. Abaixo, o Pterodáctilo assado!


HmmmMmMMMMmmmm!

Devido a problemas com a pedra lascada na qual estava gravada a receita desse prato apetitoso, apenas disponibilizarei a foto da guloseima.

Feliz Natal!


2 comentários:

O bEM viVER disse... [Responder Comentário]

Olá,

Então, Parabéns pelo blog. E por sinal, deve ter tido mesmo sucesso.
Que possa continuar com posts ótimos e que seus planos se concretizem.

Lena.

25 de dezembro de 2010 às 22:07
Gustavo Silva disse... [Responder Comentário]

@O bEM viVER

Muito obrigado, Lena!

Feliz Natal e um ano novo repleto de boas novidades!

25 de dezembro de 2010 às 22:41

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...