Páginas

Primeiro trailer de "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" é divulgado


Foto: Divulgação

   Finalmente o primeiro trailer de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides) foi divulgado. O longa, que desta vez não traz Orlando Bloom e Keira Knightley ( Will Turner e Elizabeth Swann nos três primeiros filmes) terá o capitão Jack Sparrow em uma nova aventura marítima ao lado de novos personagens, entre eles uma moça que fez parte do passado de Jack, interpretada por Penélope Cruz.
"Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."
   Para quem já estava ansioso para ver o Capitão Jack Sparrow de volta às telonas, terá de esperar até 20 de maio de 2011.Confira o trailer em HD logo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...