Páginas

Tron Legacy: Efeitos visuais são o forte dessa ficção



   Chega aos cinemas hoje Tron: O Legado (Tron: Legacy), continuação de Tron: Uma Odisseia Eletrônica, filme de 1982 que revolucionou os efeitos especiais da sétima arte. Sob a direção de Joseph Kosinski, o filme promete igualar-se a Avatar tecnologia usada e, assim como seu antecessor, a ser uma revelação deste ano nas telonas.
   Uma das novidades é o 3D, que aliado aos demais efeitos visuais, deve tornar o longa ainda mais interessante de se ver. Além disso, o ator Jeff Bridges, que interpretou Kevin Flynn no primeiro filme, 28 anos depois volta para atuar com o mesmo personagem, com um detalhe: ele ganhou uma espécie de avatar computadorizado que o fez parecer ter trinta e poucos anos (abaixo, uma foto).


    A trama mostra Sam (Owen Best) que, procurando por seu pai Kevin Flynn (Jeff Bridges), sumido há muito tempo, acaba encontrando um mundo tecnológico complexo, resultado da última experiência de seu pai.
Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.
   Abaixo, compare os vídeos do Tron de 1982 e o atual. Realmente, as coisas melhoraram muito daquela época pra cá. 

Tron: Uma Odisseia Eletrônica:


Tron: O Legado:




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...