Páginas

Cinco fotos e cartaz de "X-Men - Primeira Classe" são divulgados

 
   A Fox divulgou cinco fotos e um cartaz do filme X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class). As imagens mostram o novo Magneto (interpretado por Michael Fassbender) e também o Professor Xavier (James McAvoy), além dos personagens que fizeram parte do começo da era X-Men, quando Magneto e Xavier ainda nem eram inimigos e descobriam a dimensão de seus poderes, como Alex Summers (por Lucas Till), irmão mais novo do Ciclope
   A direção é de Matthew Vaughan, o mesmo de Kick Ass. Confira as imagens em ótima resolução logo abaixo:









Sinopse oficial:

"First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X." 

A estreia acontecerá em 3 de junho de 2011.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...