Páginas

Estreias da semana nos cinemas

O Mágico 
(The Illusionist / L'illusionniste)

França, Inglaterra - Direção: Sylvain Chomet - Animação - Duração: 90 min - Playarte Pictures

Vozes de: Jean-Claude Donda, Eilidh Rankin, Duncan MacNeil e Raymond Mearns.

   A história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.


A Morte e a Vida de Charlie 
(Charlie St. Cloud)

EUA - Direção: Burr Steers - Drama - Duração: 99 min - Paramount Pictures

Elenco: Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan e Augustus Prew.

   Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.


As Viagens de Gulliver 
(Gulliver's Travels)

EUA - Direção: Rob Letterman - Comédia/ Ação - Duração: 85 min - Fox Film

Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet e Chris O'Dowd.

   Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.


Dieta Mediterrânea
(Dieta Mediterránea)

Espanha - Direção: Joaquín Oristrell - Comédia Romântica - Duração: 100 min - Imovision

Elenco: Olivia Molina, Paco León, Alfonso Bassave e Carmen Balagué.

   Sofia nasce prematuramente em uma barbearia rodeada de homens. Durante 15 anos ela cresce entre fogões e mesas no restaurante de seus pais. Ela se casa com Toni, o genro que toda a sogra deseja e tem 3 filhos com ele, mas ao mesmo tempo em que ama seu marido, ela se apaixona por Frank, o agente que todo o artista sonha em ter, e é com ele que ela descobre os segredos da gastronomia. Juntos, os três firmam um acordo profissional e amoroso que revolucionará o universo pessoal e o modo de cozinhar de Sofia.


Desenrola
(Desenrola)

Brasil - Diretora: Rosane Svartman - Comédia Romântica - Duração 88 min - Downtown Filmes

   Elenco: Olívia Torres, Lucas Salles, Juliana Paiva, Vitor Thiré, Kayky Brito, Pedro Bial, Jorge Sá, Marcelo Novaes, Gabriel, Letícia Spiller, Cláudia Ohana, Juliana Paes, Roberta Rodrigues e Heitor Martinez.

   Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila (Olívia Torres) se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas “primeiras vezes” acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa (Kayky Brito), o garoto mais “gostoso” do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco (Daniel Passi), e a oposição de Boca (Lucas Salles), o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, que tudo rola... e Desenrola.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...