Páginas

Facebook vai acabar em 15 de março... PEGADINHA DO MALLANDRO!

WTF?

    Navegando tranquilamente pela internet, mais precisamente no twitter, me deparei com a notícia de que o Facebook, rede social de Mark Zuckerberg que já atingiu 600 milhões de usuários, iria acabar em 15 de março deste ano.
     Até aí tudo bem (tudo bem? como assim, sua anta! e o seu perfil, amigos, Farmville? 8%#&**#!!!). Depois das convulsões e ataques de pânico, obviamente fui atrás de informações sobre o boato, como por exemplo, encontrar a fonte da notícia. Foi aí que descobri que tudo não passava de uma "pegadinha do Mallandro". Veja abaixo a imagem do post, que é de um site especializado em publicar notícias satíricas e falsas, chamado VeryRecent. Contudo, mesmo sendo mentira, a notícia já virou Trending Topic no Twitter, assunto em blogs e as demais mídias sociais não falam noutra coisa:

     A notícia menciona que a rede social "saiu do controle" e, por isso, Mark decidiu anunciar o fim do Facebook

    Afirmo mais uma vez: a notícia se trata apenas de uma brincadeira do site. Portanto, se você já estava pensando em xingar muito no Twitter, esqueça. Até mais, vou dormir agora...

...ahn, se você caiu na pegadinha, tenho algo à dizer:

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...