Páginas

"Magaly" dançarina é alvo de polêmica e Mauricio de Sousa se manisfesta

A dançarina panfleteira virou hit na internet com mais de oitocentos mil acessos ao seu vídeo no You Tube


   Após utilizar da imagem da personagem Magali, do cartunista Mauricio de Sousa, a artista (chamarei-a assim no texto pois não encontrei outra palavra que descreva-a melhor) Tássia Nascimento Gomes, de 25 anos, mal ficou famosa e já está em meio a uma polêmica. A moça confeccionou sozinha uma fantasia e, usando um talento natural, seguia com seu emprego entregando panfletos de uma forma diferente, mais precisamente dançando energicamente para atrair fregueses, quando ganhou destaque em uma reportagem no Fantástico ontem (30).
   Tássia na época da gravação do vídeo trabalhava com a personagem no Largo da Carioca, mas hoje já não coloca mais a fantasia. Depois da exibição da reportagem na Globo, Mauricio de Sousa, o criador de Magali ("Magaly", nome que Tássia usava) se manifestou por meio de uma nota:   
“Como artista, respeito e admiro apresentações públicas de performáticos, fantasiados ou não de personagens, quaisquer que sejam. Como empresa, não podemos concordar com a utilização comercial de cópias de nossas criações, sem conhecimento ou cuidado (...) Eu bem que poderia orientá-la a se profissionalizar (com sua equipe ou banda) para ter melhores resultados nos negócios. Ou, se houver condições e vontade, vir falar com nosso diretor de teatro para eventual aproveitamento" - disse Mauricio em nota"
    A artista parou com a profissão depois de sentir enorme desgaste físico devido ao ritmo do trabalho que exercia. Agora ela apenas se dedica ao projeto que tem com a banda, chamada Toxina 13.
“Quase sempre estava doente. Ficava de cama, gripada, aí eu resolvi parar” - falou Tássia em entrevista ao portal G1, da Globo.
   Sem dúvida, o talento nato da moça foi completamente desprezado pela mídia que apenas quis usar do vídeo para dar "um pouquinho de diversão" para seu público. Se fosse uma dessas mulheres fúteis que mostram a calcinha em universidades por aí já estaria em algum Reality Show ou com as "partes" expostas em revistas masculinas. Tássia é apenas mais um dos exemplos de perseverança, alegria e, principalmente talento que não tem o devido valor que mereciam... uhm, que feio hein, Mauricio de Sousa? Será que o senhor irá sair processando ou repudiando quem se fantasia no carnaval também? É bom que ninguém saia de Cebolinha por aí...

Abaixo, o vídeo que tornou Tássia famosa:




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...