Páginas

Conheça o celular mais simples do mundo: John's Phone

Foto: Divulgação
   
   O celular mais simples do mundo é holandês. O John's Phone, segundo a empresa de nome homônimo que o fabrica, o aparelho é o mais objetivo do mercado, já que em meio a tantas novidades no ramo e infinidades de aplicativos presentes nos celulares mais modernos, este só faz e recebe chamadas (ohhh!!!!!).
   Dentre os pouquíssimos recursos presentes nele, há um mostrador básico que fica acima do aparelho (para mim um fator ruim pois é preciso virar o aparelho para vê-lo), com a função de somente exibir o que é digitado e uma agenda de papel com uma caneta para anotar números. Eu particularmente não suporto estar com pressa e, no caso de alguns modelos de celular, ter que acessar um menu para anotar um número de telefone, então esse recurso, apesar de não ser possível armazenar muitos números, é útil em certas ocasiões. Possui, além da agenda de papel, uma interna com capacidade para armazenar dez contatos. 
   O aparelho é de plástico, e foi mostrado no Mobile World Congress, que apresenta novidades em telefonia móvel. Veja abaixo um vídeo de demonstração:


Vídeo via: Uol Tecnologia
  


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...