Páginas

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" perde BAFTA, mas "Harry Potter" é homenageado como saga

Heyman, Emma, Jo e Rupert posando para fotos.
  
   No último domingo (13) ocorreu o BAFTA, a premiação britânica equivalente ao Oscar, no qual a série de filmes sobre o bruxo adolescente Harry Potter, concebida pela escritora J.K. Rowling, faturou o troféu de Excepcional Contribuição ao Cinema Britânico.
   Apesar de também estar concorrendo com o penúltimo filme da série aos prêmios de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem e Cabelo, acabou saindo sem faturar nenhuma dessas categorias (vencidas por " A Origem" e " Alice no País  das Maravilhas, repectivamente) nas quais o filme estava inscrito.
   Subiram ao palco para receber o troféu a autora dos livros que inspiraram os filmes, J.K. Rowling, o produtor David Heyman, Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron), além de outros membros da equipe que, a cada filme, contava com cerca de 2.000 pessoas trabalhando. Abaixo, veja o vídeo do momento da homenagem e, por fim, da entrega do prêmio.


Take that Twilight! Hahahahaha


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...