Páginas

TouchPad: Conheça o tablet da HP

   


Foto: Divulgação

   A HP apresentou ontem (09) o tablet TouchPad, que será concorrente direto dos principais modelos lançados na vertente, como o IPad BlackBerry Playbook e o recente (e caro também) Motorola Xoom
   O TouchPad terá uma CPU dual-core Snapdragon de 1,2GHz e uma GPU Adreno 220. A câmera somente frontal, com 1,3 megapixels para videoconferência. Também terá Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth, bateria de 6.300mAh e o dobro de memória do Palm Pre 2 (o que representa 1GB).
    Terá quase o mesmo peso do Ipad, o que representará 700 gramas mais ou menos. Quanto a dimensões, serão 2mm de expessura e 9.7 polegadas. Além disso, o principal ponto de destaque tomado pela HP em relação ao tablet é o suporte flash que terá, ao contrário do IPad.
    O tablet chegará às lojas na primeira metade desse ano nas versões de 16GB ou 32GB. As versões 3G e 4G chegarão mais tarde ao mercado. Quanto ao preço, ainda não foi divulgado. Abaixo, um vídeo "hands on":



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...