Páginas

Saiba tudo sobre a estreia de Eclipse!

   
Dirigido por David Slade, o filme é o terceiro da saga

   O filme Eclipse, pertencente as adaptações dos livros da 'saga crepúsculo', de Stephenie Meyer, estreou hoje no mundo todo, incluindo no nosso querido Brasil. Com muitas cenas de ação, romance e também um pouco de humor, principalmente quando os personagens Jacob (lobisomen, interpretado por Taylor Lautner) e Edward (por Robert Pattinson) trocam farpas pelo amor de Bella (Kristen Stewart).
   O terceiro longa da saga supera os outros anteriores, mas mesmo assim deixa a desejar. Os atores que interpretam os protagonistas da série aparecem a vontade, convencendo muito mais do que em Lua Nova e Crepúsculo (esse último o pior das adaptações, na minha opinião). Em muitos aspectos, a direção do longa conseguiu segurar a barra, deixando o filme mais interessante de se ver, principalmente durante as cenas de luta entre a "turminha" dos Cullen e o recém formado exército de novos vampiros de Victoria (membra do temido e inimigo clã dos Volturi).
    Veja a sinopse do filme abaixo, e também um vídeo, que mostra os fãs na pré-estreia em São Paulo:

   Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Sua vida volta à normalidade, com exceção de que agora precisa lidar com a animosidade existente entre Edward e Jacob Black (Taylor Lautner), seu melhor amigo. Só que novos perigos surgem para o trio, quando uma série de assassinatos acontecem na cidade em que vivem.








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...