Páginas

Filho de Michael Jackson pode ser a chave para um mistério na vida do cantor

  Todos vocês sabem que Michael Jackson era rodeado de polêmicas. Uma delas dizia respeito ao fato de, mesmo sendo negro de nascença, ter a pele branca (devido a uma doença chamada vitiligo). Isso aconteceu gradualmente ao longo da carreira do astro pop, que foi alvo de especulações sobre possível conduta racista.
   Segundo o Daily Mail, Jackson tinha sim vitiligo, e não é só isso, o jornal fez questão de provar o que dizia, mostrando uma foto do filho de Michael. Na imagem, Prince Michael (13 anos), um dos filhos de Michael, aparece numa praia no Havai com a irmã Paris (12 anos) e o irmão mais novo Prince Michael II.(8 anos). Prince exibe, ao chegar à beira da praia, uma leve descoloração de pele, logo abaixo do braço direito, característica de quem possui o vitiligo.
   Lembrando que essa doença é hereditária, e se Prince a possui, é um sinal de que o vitiligo que Michael dizia possuir pode ser verdade. Veja a imagem abaixo.

Prince exibe a marca no braço direito enquanto nadava com a irmã Paris




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...