Páginas

Dica de Cinema: Let Me In (Let the Right One In)


   Dica de Cinema de hoje falará sobre o thriller que está deixando muitos ansiosos para sua estreia (inclusive eu), o remake de 'Deixe Ela Entrar', Let Me In.
   O filme conta a história de um garoto de 12 anos  chamado Owen (Kodi Smit-McPhee) que é ridicularizado na escola e recebe pouca atenção em casa devido ao divórcio encaminhado dos pais. No momento ocorrem assassinatos inexplicáveis na cidade, tornando o clima ainda mais sombrio. Em meio a isso, conhece uma menina chamada Abby (Chloe Moretz), sua nova vizinha e melhor amiga. Ela mora com o pai (Richard Jenkins), e com o passar do tempo, vai revelando ao garoto, que adora histórias horripilantes, indícios de que esconde um grande segredo. Veja abaixo a ficha técnica e os dois trailers do filme, um deles de ontem:

DireçãoMatt Reeves.
Roteiro: Matt Reeves -  remake do filme Låt den rätte komma in, de Tomas Alfredson.
Trilha Sonora: Michael Giacchino.
Direção de Fotografia: Greig Fraser.
Estreia1º de Outubro de 2010 nos EUA (sem previsão para o Brasil).





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...