Páginas

Explore museus com o Google Art Project!

imagem do aplicativo

   Depois de disponibilizar ambientes com interatividade em ferramentas como o Google Earth, Street View e Maps, a Google lança mais um aplicativo incrível, que permite explorar o interior das mais importantes galerias de arte do planeta.
    A ferramenta, chamada de Art Project, possibilita o usuário que deseja navegar pelos museus observá-los numa visão panorâmica, aproximar-se das obras de arte e conferir informações sobre elas num sistema semelhante ao do Street View, lançado pela empresa no ano passado.
    Ao todo, por enquanto, são sete museus disponíveis para a visitação virtual. Entre eles, destacam-se o Van Gogh Museum, na Holanda; o MoMa, em nos Estados Unidos e o Palácio de Versalhes, em Paris. A Google prometeu adiconar mais em breve.
    Se você ficou interessado e deseja visitar mais essa fascinante ferramenta, clique aqui para ser redicionado ao site. Abaixo, vídeos de divulgação:

No vídeo abaixo, os bastidores do Art Project

Abaixo, uma demonstração da ferramenta


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...