Páginas

Série "Harry Potter" receberá homenagem no BAFTA 2011

   
   A série Harry Potter receberá uma homenagem (mais do que merecida) da Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas, o BAFTA. A honraria será entregue no Orange British Academy Film Awards, no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, devido a "incrível contribuição britânica ao cinema" que a história do bruxo proporcionou.
   A autora dos livros, J.K. Rowling e o produtor David Heyman irão à premiação para receber as estatuetas. Veja os comentários da equipe e elenco que compõe o filme:
David Heyman (produtor): "Representando as mais de 2000 pessoas que estiveram trabalhando para tornar a série [Harry Potter] real, gostaria de dizer o quanto ficamos honrados em receber este prêmio."
Daniel Radcliffe (Harry Potter): "Eu amei cada minuto que passei gravando estes filmes, para mim este prêmio representa o esforço de toda uma equipe - esta premiação é um testamento do incrível trabalho realizado por eles."
Rupert Grint (Ron Weasley): "Passamos boa parte das nossas vidas gravando os filmes, e ficamos tão orgulhosos da receptividade dos fãs [aos filmes] e da contribuição que [os filmes] deram ao cinema britânico."
Emma Watson (Hermione Granger): "Que honra! Fico tão orgulhosa em ter feito parte da equipe que esteve em frente e por trás das câmeras. (...) Obrigado a todos os fãs que se mantiveram leais conosco até o último momento!"
   Lembrando que a série, que terá o último filme este ano no dia 15 de julho, também está concorrendo à dois prêmios no BAFTA 2011, Melhor Cabelo e Maquilagem e Melhores Efeitos Especiais.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é extremamente importante para eu avaliar minhas postagens e para torná-las cada vez mais interessantes. Participe leitor!

Por favor:
*Não utilize linguagem chula ou ofensiva;
*Não faça propaganda de site, blog ou marca;

Assine o feed do blog clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...